quinta-feira, 18 de março de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA, BLOG NOVO.

E aí, pessoal?! Tudo bacana? Aqui estou eu de volta ao mundo blogger, depois de um longo e tenebroso inverno. Nem tão tenebroso assim (risos), mas com certeza um longo inverno. Espero que a "primavera", desta vez, demore muito a terminar. Espero estar muito mais vezes me comunicando aqui com vocês.



Escolhi um poema do meu primeiro livro (recém-lançado), "O diário do camaleão", para comemorar a volta deste Blog à ativa. Espero que vocês gostem:



HERÓI DE VITRINE (Marcelo Mourão)



não penso como aristóteles
nem teorizo como michel foucault
tampouco juro como hipócrates
e jamais escrevi igual a rousseau
a pomba do meu pentencostes
na minha cabeça sempre defecou


nunca decodifiquei feito kardec
e sequer perdi a cabeça tal qual danton
não pinto como toulouse lautrec
nem me igualo a diógenes, o bom
mas, quem sabe, sou guevara de pileque
me sentindo o deus da revolução

Um comentário:

Louis Alien disse...

somos todos um bando de guevaras de pileque!