terça-feira, 7 de outubro de 2008

TRANSFUSÃO - Marcelo Mourão

Transfusão
Marcelo Mourão

anjo negro,missa negra
toda de preto
vestido longo,aberto do lado
sobre a sepultura dormindo
sonhando
eu chego
pé em pé
vou e tomo o pescoço
bebo o sangue
sacio-me de ti
teus olhos abrem
linda,branca,pálida
lindo e raro marfim
mármore Carrara
lábios vermelhos tornam-se róseos
pouco sangue
não tiro tudo,não quero tua morte
quero tua alma
no meu corpo,na minha pele

nos meus órgãos
depois te beijo,devolvo tua alma
através da minha boca pra tua
tremem corpos
com medo
com amor
com paixão
minha linda vampira
olhos de fogo
nossas almas se misturaram em mim
e tornaram-se uma só
daí quando te devolvi
eu e você
nada mais se distinguia
uma só alma
bipartida,repartida
minha,toda minha
irmã em alma
irmã em coração
irmã em sentimento
mas também esposa

agora e pra sempre
todo o sempre
te amo, amém.

Nenhum comentário: