segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VÊNUS DESNUDA - Marcelo Mourão

VÊNUS DESNUDA
(Marcelo Mourão)

Incandescentes
Seus olhos de ninfa-mulher
Rutilam desejos e sonhos
que só seu indômito coração
pode pensar em querer
Incandescentes
rosto,peito e ancas
fervem ebulições carnais
sangram e vomitam
libido por todos os poros
loucura por todos os lados
te persigo,te encontro em sonhos
quando,na verdade,estás à minha frente
perto,porém distante dos meus toques
Meus olhos nos teus deságuam dementes
e um delírio febril me arrasta a reboque
deusa grega de seios túrgidos
coxas deliciosamente roliças
corpo num desenho de enfeitiçar
deusa maia de olhos rútilos
de gestos nobres, de lábios a sussurrar
delírios,demências,desmesuras
que dos meus ouvidos chegam ao coração
bomba cega do meu delirar
Incandescentes
Seus olhos chegam ao ponto mor do brilhar
Purpurejam os desejos mais sacrílegos
brilham setecentas vezes por segundo
num brilho que chega a me cegar
a me acender,me envolver,me afogar.



Nenhum comentário: